O homem de 25 anos preso nesta quinta-feira (19) depois de perseguir a ex-namorada de 24 anos, que teve de se abrigar na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) já tinha contra ele três boletins de ocorrência registrados por descumprimento de medidas. Ele usava .

Segundo a delegada Fernanda Félix a jovem conviveu com o rapaz por sete anos, e ele não aceita a separação perseguindo-a. Nesta quinta (19) quando foi preso, ele havia mandado várias mensagens para ela fazendo ameaças.

Perseguida por ex até a Deam já tinha três B.Os contra homem que usava tornozeleira
Delegada Fernanda Félix (Henrique Arakaki, Midiamax)

A jovem, então, teria combinado com um amigo de se encontrar próximo ao aeroporto para juntos irem da delegacia registrar mais um boletim de ocorrência contra o autor, que perseguiu os amigos na rua até a vítima conseguiu se abrigar na Deam e avisar aos policiais que o ex-marido estava do lado de fora.

Os militares saíram em perseguição ao homem que fugiu em uma motocicleta. Os policiais tiveram de fazer disparos para o chão até que o homem parasse. Ele acabou preso e passa por audiência de custódia nesta sexta (20), quando deve ou não ser determinada a sua preventiva. Ele foi autuado por resistência, descumprimento de medida protetiva e perturbação da tranquilidade.