Polícia

Perseguição a motociclista termina em prisão durante a madrugada

Uma perseguição policial durante a madrugada desta quarta-feira (8), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, acabou com um homem de 29 anos preso depois de ser encontrado escondido em meio a um matagal. A perseguição policial começou por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (8), quando os militares que estavam […]

Thatiana Melo Publicado em 08/04/2020, às 06h52

Um conseguiu fugir (Ilustrativa)
Um conseguiu fugir (Ilustrativa) - Um conseguiu fugir (Ilustrativa)

Uma perseguição policial durante a madrugada desta quarta-feira (8), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, acabou com um homem de 29 anos preso depois de ser encontrado escondido em meio a um matagal.

A perseguição policial começou por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (8), quando os militares que estavam em rondas visualizaram uma dupla em uma motocicleta e deram meia volta para a abordagem, senso que o piloto fugiu em alta velocidade e foi perseguido por pelo menos 15 quadras.

O motociclista perdeu o controle e acabou caindo, ele e seu comparsa fugiram pulando uma cerca de arame farpado. Foi pedido reforço policial e um deles encontrado escondido em meio a um matagal. Foi questionado os motivos para ter fugido e o autor disse que apenas estava acompanhado o piloto da moto para comprar drogas.

A motocicleta que ficou caída no chão foi recolhida e depois descoberto que se tratava de um veículo furtado ou roubado.

Jornal Midiamax