Polícia

Peões de fazenda brigam e um acaba esfaqueado por colega

Uma briga entre peões de uma fazenda na cidade de São Gabriel do Oeste a 133 quilômetros de Campo Grande acabou com um homem de 57 anos esfaqueado pelo colega de 50 anos. A vítima acabou transferida para o hospital Santa Casa da Capital. A briga que acabou em esfaqueamento começou por volta das 20 […]

Thatiana Melo Publicado em 04/11/2020, às 11h45

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma briga entre peões de uma fazenda na cidade de São Gabriel do Oeste a 133 quilômetros de Campo Grande acabou com um homem de 57 anos esfaqueado pelo colega de 50 anos. A vítima acabou transferida para o hospital Santa Casa da Capital.

A briga que acabou em esfaqueamento começou por volta das 20 horas desta terça-feira (3), quando a vítima foi ferida com golpes de faca pelo colega. Outros funcionários da propriedade rural intervieram evitando que a vítima fosse assassinada. Devido aos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa da Capital.

A polícia foi chamada para o local onde aconteceu os fatos pelo dono da fazenda. O autor foi autuado por homicídio na forma tentada. Não há informações sobre os motivos da discussão que acabou em crime.

Jornal Midiamax