Polícia

Jovem recebe ecstasy pelos Correios e jura a policiais que ‘não sabia da droga’

Nesta segunda-feira (8), um jovem de 19 anos acabou preso no Jardim São Conrado após receber uma encomenda pelo sedex de comprimidos de ecstasy. Quando preso, ele afirmou que o pacote não seria dele e que não sabias que havia drogas dentro da encomenda. O flagrante aconteceu na tarde de segunda (8) quando policiais do […]

Thatiana Melo Publicado em 09/06/2020, às 10h55 - Atualizado às 13h46

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Nesta segunda-feira (8), um jovem de 19 anos acabou preso no Jardim São Conrado após receber uma encomenda pelo sedex de comprimidos de ecstasy. Quando preso, ele afirmou que o pacote não seria dele e que não sabias que havia drogas dentro da encomenda.

O flagrante aconteceu na tarde de segunda (8) quando policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) receberam denúncias de que na casa estava sendo comercializada drogas. Quando os militares chegaram a residência encontraram o rapaz em frente ao portão com a encomenda nas mãos.

Foi pedido para que o pacote fosse aberto quando se descobriu que nele continha dois sacos com compridos de ecstasy, num total de 500 comprimidos, que o jovem disse que não seriam dele, e que apenas, recebe o pacote das mãos do funcionário do sedex sem questionar para quem seria.

No pacote, o nome do destinatário era diferente dos ocupantes da casa e os moradores disseram não conhecer quem seria a pessoa, dona da encomenda.

Jornal Midiamax