Após ser dispensado de trabalhar em uma construção no Jardim Seminário, em , um homem de 21 anos tentou matar o mestre de obras e o filho dele, na manhã desta segunda-feira (30). O suspeito foi preso em flagrante e após encaminhado a 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, confessou que planejou o crime.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu na construção em que todos os evolvidos estavam trabalhando, no Jardim Seminário. O suspeito teria sido dispensado na noite deste domingo (29) pelo mestre de obras de 45 anos de idade.

Não conformado, o suspeito foi até o local, por volta das 5h40 desta segunda, onde ficou escondido em um matagal esperando a chegada do mestre de obras, que iniciaria o serviço às 7h. Por volta das 6h40, a vítima chegou na construção junto com outros trabalhadores, momento em que o autor saiu do matagal. Aparentemente calmo, se dirigiu até o mestre de obras, sacou a faca que estava escondida por baixo da roupa e passou a golpear a vítima.

Dois filhos do mestre de obras tentaram defender o pai e um deles também foi atingido por uma facada. Depois, o suspeito fugiu entrando no mato, mas foi encontrado por testemunhas e amarrado até a chegada da Polícia Militar. Ele foi levado para a 2ª DP e confessou para a polícia que tinha a intenção de matar o mestre de obras. A faca usada pelo suspeito também foi apreendida.

O mestre de obras foi levado pelos filhos até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde recebe atendimento médico. Ele não corre risco de morrer.