Polícia

Pedestre morre atropelado por carreta bitrem na Fabio Zahran

Um pedestre ainda não identificado morreu atropelado por uma carreta bitrem na noite desta quarta-feira (10) na Avenida Fabio Zahran, esquina com a Rua Aguiar Pereira de Souza no Bairro Jardim América em Campo Grande. De acordo com populares, o pedestre teria sido atropelado por uma carreta bitrem azul. O motorista do veículo não parou […]

Diego Alves Publicado em 10/06/2020, às 20h21 - Atualizado às 20h27

Local onde ocorreu o acidente (Foto: Via WhatsApp)
Local onde ocorreu o acidente (Foto: Via WhatsApp) - Local onde ocorreu o acidente (Foto: Via WhatsApp)

Um pedestre ainda não identificado morreu atropelado por uma carreta bitrem na noite desta quarta-feira (10) na Avenida Fabio Zahran, esquina com a Rua Aguiar Pereira de Souza no Bairro Jardim América em Campo Grande.

De acordo com populares, o pedestre teria sido atropelado por uma carreta bitrem azul. O motorista do veículo não parou no local. A polícia acredita que o condutor não viu o atropelamento ou fugiu do local, após perceber o acidente.

A vítima que não portava documentos pessoais, teve a cabeça esmagada. Populares acreditam que possa ser um morador da região. A princípio, ninguém presenciou o acidente. Ainda não se sabe se a vítima atravessava a pista, no sentido bairro – Centro, ou se o veículo passou muito próximo ou com parte das rodas por cima da calçada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima morreu no local. O cruzamento onde ocorreu o acidente é ermo e com pouca iluminação.

O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O BPtran (Batalhão de Trânsito), Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Jornal Midiamax