Polícia

Pedestre flagrado sem máscara foge de abordagem policial e é contido com mata-leão

No fim da tarde de sábado (18), rapaz de 22 anos foi levado para a delegacia em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, após fugir de uma abordagem. Ele andava nas ruas sem máscara de proteção, mas disse que fugiu porque não estava acostumado ser abordado pela polícia. Segundo o registro, equipe da Polícia […]

Renata Portela Publicado em 19/07/2020, às 07h06 - Atualizado às 09h03

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No fim da tarde de sábado (18), rapaz de 22 anos foi levado para a delegacia em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, após fugir de uma abordagem. Ele andava nas ruas sem máscara de proteção, mas disse que fugiu porque não estava acostumado ser abordado pela polícia.

Segundo o registro, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando viu o pedestre andando nas ruas sem máscara, então fez abordagem. Assim, foi solicitado que o rapaz se aproximasse da viatura, momento em que ele começou a correr e tentou se esconder.

Com isso, os policiais suspeitaram que ele poderia estar levando algum ilícito e foi feito acompanhamento a pé. Em seguida o rapaz ainda entrou em uma casa, foi novamente abordado e acabou contido com um mata-leão.

Depois, ele revelou que não tinha nada ilícito, mas fugiu porque não estava acostumado a ser abordado pela polícia. Ele foi levado para a delegacia e autuado por infringir medida sanitária preventiva.

Jornal Midiamax