Polícia

Pedestre é socorrido pelo Samu após ser espancado e roubado na Afonso Pena

Na noite de quarta-feira (26), pedestre foi espancado por três suspeitos e roubado na Avenida Afonso Pena, nas proximidades do cruzamento com a Ernesto Geisel. Os bandidos chegaram já agredindo a vítima, que precisou ser socorrida. Segundo o registro, o pedestre seguia pela avenida quando três pessoas se aproximaram e começaram a agredir a vítima. […]

Renata Portela Publicado em 27/08/2020, às 08h17 - Atualizado às 13h38

Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax)
Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax) - Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax)

Na noite de quarta-feira (26), pedestre foi espancado por três suspeitos e roubado na Avenida Afonso Pena, nas proximidades do cruzamento com a Ernesto Geisel. Os bandidos chegaram já agredindo a vítima, que precisou ser socorrida.

Segundo o registro, o pedestre seguia pela avenida quando três pessoas se aproximaram e começaram a agredir a vítima. Assim, o homem foi ferido a socos e chutes, enquanto os bandidos gritavam “passa tudo”.

Então o trio pegou os pertences da vítima, que precisou ser socorrida. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e encaminhou o homem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax