Polícia

Pecuarista é sequestrado ao avaliar rebanho e quadrilha exige resgate

Pecuarista de 40 anos, morador em Costa Rica, foi sequestrado ao sair para avaliar um rebanho bovino na madrugada desta quinta-feira (02), no município de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Segundo o delegado Alexandro Mendes de Araújo, da Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, a vítima foi rendida, ocasião em que a quadrilha […]

Renan Nucci Publicado em 02/01/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h55

Caso é investigado pela DP de Costa Rica. Foto: MS Todo Dia
Caso é investigado pela DP de Costa Rica. Foto: MS Todo Dia - Caso é investigado pela DP de Costa Rica. Foto: MS Todo Dia

Pecuarista de 40 anos, morador em Costa Rica, foi sequestrado ao sair para avaliar um rebanho bovino na madrugada desta quinta-feira (02), no município de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Alexandro Mendes de Araújo, da Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, a vítima foi rendida, ocasião em que a quadrilha entrou em contato com a família e passou a exigir quantia considerável de dinheiro para libertá-lo.

Alexandro afirma que as investigações estão bastante avançadas e suspeitos já foram identificados. O trabalho é realizado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). O valor exigido pelo resgate não foi divulgado.

Jornal Midiamax