Pular para o conteúdo
Polícia

Pastor que agrediu e filmou a esposa nua ‘surtou’ depois que ela fez plásticas

O pastor evangélico de 40 anos que agrediu e ameaçou a esposa em Campo Grande, nesta quinta-feira (12), transmitindo ao vivo a sessão de tortura nas redes sociais, teria ‘surtado’ logo após a vítima ter passado por cirurgias plásticas. Ele foi detido por policiais militares que invadiram a casa onde a mulher foi mantida em […]
Arquivo -

O pastor evangélico de 40 anos que agrediu e ameaçou a esposa em , nesta quinta-feira (12), transmitindo ao vivo a sessão de tortura nas , teria ‘surtado’ logo após a vítima ter passado por cirurgias plásticas. Ele foi detido por policiais militares que invadiram a casa onde a mulher foi mantida em cárcere por quase sete horas, e, apesar de tudo documentado nos vídeos, negou.

Em coletiva nesta sexta-feira (13), a delegada da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Maira Pacheco Machado, disse que o pastor estava bastante alterado e descontrolado quando foi preso. Ele prestou esclarecimentos com uma Bíblia nas mãos, mas negou todos os crimes pelos quais deve ser indiciado.

O agressor deve responder por agressão, cárcere privado, ameaça e tortura, já que trancou a esposa no quarto fazendo ameaças psicológicas e cortando aos poucos o cabelo dela e as roupas com uma tesoura. A vítima que levada para um hospital com hematomas pelo corpo. À polícia, ela contou que as crises de ciúmes e o comportamento possessivo começaram em janeiro, após ela fazer cirurgias plásticas estéticas.

O homem começou a criar histórias de que ela o estava traindo e rapidamente passou para a violência doméstica. Antes, segundo ela, tudo era normal e nunca havia sido agressivo.

Um comprimido foi encontrado no quarto do casal e levado para análise para saber se é algum tipo de droga ou medicamento contra a depressão. O pastor passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

Sobre o suposto estupro que teria acontecido em 2010, em , do qual ele seria suspeito, de acordo com o pai da vítima, a delegada disse que tudo será apurado.

Live: Agressões ao vivo para amigos

Depois de duas horas de negociações, o Bope (Batalhão de Operações Especiais) resgatou a mulher que era mantida refém pelo marido pastor em residência localizada na Rua Cláudia, no bairro Giocondo Orsi, nesta quinta-feira (12). Como o agressor não cedeu, os policiais tiveram que invadir o local.

Informações de familiares apontam que a casa onde os fatos ocorreram é da mulher que, depois de ficar viúva, passou a conviver com o pastor, considerado ‘oportunista’. Durante a madrugada, eles tiveram uma discussão e o desentendimento se agravou.

Ele manteve a esposa sob cárcere e inclusive fez uma live nas redes sociais cortando o cabelo da vítima e a ameaçando com uma tesoura. Amigos visualizaram a publicação e acionaram a polícia.

Assembleia de Deus expulsou o pastor agressor

A igreja Assembleia de Deus expulsou o pastor e publicou uma nota de repúdio na noite desta quinta-feira (12). Na nota, a igreja diz que não tolera ‘de maneira nenhuma’ as atitudes e atos criminosos e que já tomou as medidas administrativas com a exclusão dele do rol de membros da igreja.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)