Passageiro de ônibus é preso com 4,6 quilos de cocaína em almofada e jaqueta

Na noite da última quinta-feira (13), homem passageiro de um ônibus que seguia para Campo Grande foi preso com cocaína escondida na almofada para pescoço e na jaqueta. Ao todo foram 4,6 quilos da droga apreendidos na região de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), […]
| 15/08/2020
- 14:43
Passageiro de ônibus é preso com 4,6 quilos de cocaína em almofada e jaqueta
Droga estava escondida na almofada e jaqueta (Foto: PRF) - Droga estava escondida na almofada e jaqueta (Foto: PRF)

Na noite da última quinta-feira (13), homem passageiro de um ônibus que seguia para Campo Grande foi preso com escondida na almofada para pescoço e na jaqueta. Ao todo foram 4,6 quilos da droga apreendidos na região de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o ônibus que seguia de Ponta Porã, na linha de , para Campo Grande. Assim, um dos passageiros demonstrou comportamento suspeito, então foi feita uma vistoria minuciosa nos pertences dele.

Com isso, os agentes localizaram os tabletes de cocaína dentro da almofada de pescoço e também da jaqueta do suspeito. Por fim, o suspeito acabou detido em flagrante e contou que receberia R$ 5 mil para entregar a droga em Campo Grande.

Veja também

Últimas notícias