Polícia

‘Paraguai’ esfaqueia dupla em bar após cobrança de dívida

Na noite desta terça-feira (28), dois homens de 27 e 38 anos foram esfaqueados após tentarem fazer a cobrança de uma dívida de um homem, em um bar na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Informações do boletim de ocorrência são de que, o crime aconteceu por volta das 21 horas […]

Thatiana Melo Publicado em 29/01/2020, às 08h18

Autor não foi encontrado (Ilustrativa)
Autor não foi encontrado (Ilustrativa) - Autor não foi encontrado (Ilustrativa)

Na noite desta terça-feira (28), dois homens de 27 e 38 anos foram esfaqueados após tentarem fazer a cobrança de uma dívida de um homem, em um bar na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência são de que, o crime aconteceu por volta das 21 horas desta terça (28) quando a dupla tentou cobrar uma dívida de um homem conhecido por ‘Paraguai’. Houve uma discussão entre o trio, e o dono do estabelecimento tentou separar a confusão, mas sem sucesso.

‘Paraguai’ estava armado com uma faca e desferiu dois golpes sendo que atingiu o abdômen do homem de 38 anos e a clavícula do rapaz de 27 anos, que foram socorridos e levados para o hospital. A polícia foi chamada, mas o autor não foi encontrado. Não se sabe qual dívida ele teria com as vítimas.

Jornal Midiamax