Polícia

Para fugir de blitz, motorista tenta atropelar agente do Detran no Novos Estados

Foi levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (11), um motorista de 31 anos que para fugir de uma blitz, no bairro Novos Estados tentou atropelar um agente do Detran, que estava realizando teste do bafômetro nos motoristas. A prisão aconteceu por volta das 22 horas desta sexta (11), […]

Thatiana Melo Publicado em 12/09/2020, às 06h07 - Atualizado às 07h20

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (11), um motorista de 31 anos que para fugir de uma blitz, no bairro Novos Estados tentou atropelar um agente do Detran, que estava realizando teste do bafômetro nos motoristas.

A prisão aconteceu por volta das 22 horas desta sexta (11), quando agentes da polícia de trânsito e do Detran estavam fazendo uma blitz, onde os veículos estavam em fila e seus condutores esperando para fazer o teste do bafômetro, o autor para fugir tentou atropelar um dos agentes que teve de desviar do carro para não ser atingido.

Ele fugiu em alta velocidade e foi perseguido por policias militares, sendo que ainda jogou o carro contra um dos policiais que estava de motocicleta. Depois de alguns minutos, ele acabou alcançado e abordado. Foi feito teste do bafômetro que deu resultado 0,08mg/l.

O motorista estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, como também a documentação do carro. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax