Polícia

Pai vê rapaz ser atropelado e sequestrado por motorista de Gol em cidade de MS

Na noite de sábado (5), rapaz de 25 anos foi sequestrado em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, a poucas quadras de casa. Ele estava de bicicleta, foi atropelado, derrubado por ocupante de um carro e depois sequestrado. Conforme o registro, os pais acionaram a Polícia Militar por volta das 21h30, relatando que […]

Renata Portela Publicado em 07/12/2020, às 07h22 - Atualizado às 12h12

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de sábado (5), rapaz de 25 anos foi sequestrado em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, a poucas quadras de casa. Ele estava de bicicleta, foi atropelado, derrubado por ocupante de um carro e depois sequestrado.

Conforme o registro, os pais acionaram a Polícia Militar por volta das 21h30, relatando que o filho tinha sido raptado. Segundo relato, o rapaz saiu de casa de bicicleta e, algumas quadras depois foi atingido por um Gol, modelo ‘bola’.

Em seguida, o motorista agrediu o rapaz e o colocou dentro do veículo, saindo em seguida. O pai ainda pegou o carro e tentou seguir o suspeito, mas não localizou. Aos policiais ele relatou que o filho não tem desavenças nem é usuário de drogas e acredita que tenha sido sequestrado por engano.

O caso é tratado como sequestro e cárcere privado e foi registrado na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax