Pular para o conteúdo
Polícia

Pai que estuprou filha por 13 anos e a engravidou é preso em Campo Grande

Parte de uma vida de terror e abusos que deixaram marcas em uma jovem de 26 anos, que passou 13 anos sendo estuprada pelo pai de 57 anos, em Campo Grande, veio à tona neste sábado (7). Ele, depois de todos estes anos, acabou preso na noite desta sexta-feira (6). A jovem acabou engravidando do […]
Arquivo -

Parte de uma vida de terror e abusos que deixaram marcas em uma jovem de 26 anos, que passou 13 anos sendo estuprada pelo pai de 57 anos, em , veio à tona neste sábado (7). Ele, depois de todos estes anos, acabou preso na noite desta sexta-feira (6). A jovem acabou engravidando do pai e hoje a criança tem 9 anos.

Foram muitos anos sendo estuprada pelo homem que deveria protegê-la. A jovem nunca teve coragem de contar a verdade a família, e só em abril de 2019 reuniu forças para registrar um boletim de ocorrência por contra o pai. A história de horror vivida por essa jovem começou quando ela tinha 11 anos. O pai que havia abandonado a mãe dela voltou para casa sendo acolhido pela família.

Mas, o que era para ser um reencontro de felicidade, se tornou um tormento na vida da criança que passou a ser estuprada sistematicamente pelo homem. Quando ela tinha 17 anos acabou engravidando do pai, mas ninguém da família ficou sabendo que a criança era fruto dos abusos que sofria. Hoje, o menino tem 9 anos.

O homem acabou preso em 2012, mas pelo crime de tráfico de drogas e acabou encarcerado até 2016. Quatro anos de paz para a jovem, que voltou a ser importunada pelo pai, assim, que ele saiu do presídio. Na noite desta sexta (6), ele voltou a procurar a jovem, que hoje está casada. A polícia foi acionada, já que três boletins de ocorrência por descumprir medidas protetivas tinham sido registrados contra o autor, mas quando a equipe da Promuse – que fazia o acompanhamento do caso – chegou na casa, o homem havia fugido.

Havia uma determinação do MPMS (Ministério Público Estadual) para que uma tornozeleira eletrônica fosse colocada no homem a fim de evitar que ele chegasse perto da filha. O autor foi denunciado por vizinhos da vítima. Ele estava traficando em uma praça e assim que foi encontrado pela equipe acabou preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Ele deve passar por audiência de custódia na próxima segunda-feira (9), onde deve ou não ser determinada a sua prisão preventiva. Um exame de deve ser feito para a comprovação de que o menino é filho de seu avô.

Promuse

A jovem muito emocionada e aliviada depois do pai ser preso, disse em depoimento na delegacia, que o programa- Promuse – deveria ser de conhecimento de todos, assim, nenhuma menina mais passaria pelo o que ela passou.

O Promuse é um programa da Polícia Militar do Estado, que faz o monitoramento e proteção das mulheres em situação de e familiar. Policiais fazem a orientação com objetivo de promover o enfrentamento à violência doméstica contra mulheres, por meio de ações de prevenção, visitas técnicas, conversas com vítimas, familiares e até mesmo com os agressores, fazendo os encaminhamentos aos órgãos da rede municipal de atendimento à mulher em situação de violência.

Existe um telefone que fica conectado 24 horas por dia para socorrer mulheres em situação de violência, (67) 99180-0542, que funciona como WhatsApp.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena