Polícia

Pai é preso após ‘vender’ meninas para amigo cometer estupros em Três Lagoas

Dois homens foram presos nesta terça-feira (9), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de estuprarem duas meninas de 11 e 12 anos. Um dos presos é pai das irmãs. Policiais chegaram até a residência das vítimas depois de denúncias anônimas de que as meninas estavam sendo abusadas. O pai das irmãs, […]

Thatiana Melo Publicado em 10/06/2020, às 06h57 - Atualizado às 15h32

Meninas passaram a morar com pai depois que a mãe teria ido embora (Midiamax)
Meninas passaram a morar com pai depois que a mãe teria ido embora (Midiamax) - Meninas passaram a morar com pai depois que a mãe teria ido embora (Midiamax)

Dois homens foram presos nesta terça-feira (9), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de estuprarem duas meninas de 11 e 12 anos. Um dos presos é pai das irmãs.

Policiais chegaram até a residência das vítimas depois de denúncias anônimas de que as meninas estavam sendo abusadas. O pai das irmãs, que é pedreiro, conheceu o abusador na construção civil onde eles trabalham. O homem passou a frequentar a casa do pedreiro e fez a proposta para o pai das crianças de lhe dar dinheiro em troca de se masturbar na frente das meninas.

O pedreiro aceitou a proposta e também passou a abusar das filhas junto do amigo. Os homens ainda usavam drogas na frente das meninas. Quando a polícia chegou ao local encontrou os dois homens nus na frente das vítimas.

As irmãs foram levadas pelo Conselho Tutelar e contaram que era frequente, tanto o pai como o amigo se masturbarem na frente delas, segundo o site Rádio Caçula. Os dois foram presos.

Jornal Midiamax