Polícia

Pai e filho são presos em flagrante por latrocínio

Pai e filho, de 46 e 19 anos, foram presos por latrocínio nesta sexta-feira (30) em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, pai e filho, após consumirem bebida alcoólica com a vítima, resolveram matá-lo, devido a uma dívida. Ainda segundo a polícia, por volta das 22h de […]

Diego Alves Publicado em 31/10/2020, às 20h01 - Atualizado às 20h02

Divulgação
Divulgação - Divulgação

Pai e filho, de 46 e 19 anos, foram presos por latrocínio nesta sexta-feira (30) em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, pai e filho, após consumirem bebida alcoólica com a vítima, resolveram matá-lo, devido a uma dívida.

Ainda segundo a polícia, por volta das 22h de quinta-feira (29), um dos autores foi até a residência da vítima, onde distraiu a vítima, momento em que ele foi golpeado na nuca. Após o primeiro golpe, os autores prosseguiram com as agressões. A vítima também golpeado com golpes de uma cavadeira no rosto. Após matar a vítima, os autores subtraíram pertences dele e fugiram. Pai e filho foram presos em flagrante nesta sexta.

Um idoso de 77 anos disse aos policiais que chegou na residência da vítima e o encontrou morto do lado de fora da casa. O corpo possuía lesões na cabeça e marcas de violência.

Jornal Midiamax