Polícia

Pai e filho são presos em flagrante com crack, dinheiro e revólver

Pai e filho de 53 e 20 anos foram presos com uma porção de crack, dinheiro e um revólver calibre 38 municiado na noite desta terça-feira (03) na casa onde moram no Jardim Santo André em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática recebeu […]

Diego Alves Publicado em 03/11/2020, às 21h56 - Atualizado às 21h57

Droga e arma apreendida (Divulgação, PM)
Droga e arma apreendida (Divulgação, PM) - Droga e arma apreendida (Divulgação, PM)

Pai e filho de 53 e 20 anos foram presos com uma porção de crack, dinheiro e um revólver calibre 38 municiado na noite desta terça-feira (03) na casa onde moram no Jardim Santo André em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática recebeu denúncia de que o rapaz comercializava drogas em sua residência e estaria com uma arma de fogo. A equipe então deslocou nas proximidades, onde ele foi visto em frente de casa.

Ainda segundo a PM, quando o jovem viu a viatura, ele fugiu e foi abordado na varanda da residência. Durante busca pessoal, foi localizado uma porção de crack e várias cédulas de dinheiro em seu bolso.

De acordo com a polícia, um revólver Taurus calibre 38 municiado com 05 munições e outras 06 munições do mesmo calibre, foram localizadas de baixo do colchão da cama no quarto do pai do autor. R$ 158 em dinheiro também foram apreendidos. Diante dos fatos, ambos foram presos e levados à delegacia.

Jornal Midiamax