Pular para o conteúdo
Polícia

No velório de gêmeos de Manaus, família diz que ‘briga por mulher’ pode ter causado assassinatos em Campo Grande

“Falei com eles por telefone 1 hora antes de serem assassinados, estou em choque ainda”, disse a irmã dos gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, assassinados com 13 tiros na noite de sexta-feira (25) no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Sabrina Muller de 28 anos contou ao Jornal […]
Arquivo -

“Falei com eles por telefone 1 hora antes de serem assassinados, estou em choque ainda”, disse a irmã dos gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, assassinados com 13 tiros na noite de sexta-feira (25) no Residencial Mata do Jacinto, em .

Sabrina Muller de 28 anos contou ao Jornal Midiamax que os irmãos eram trabalhadores e não tinham envolvimento com drogas. Rafael tinha acabado de ser pai, o filho nasceu 7 dias antes do , “acho que nem deu tempo de registrar direito”, disse Sabrina ainda sem entender o que pode ter acontecido.

A irmã ainda falou que acredita que pode ter acontecido alguma ‘briga por causa de mulher’, já que Alexandre ficava ‘briguento’ quando bebia e segundo ela alguém pode não ter gostado. Essa seria uma possível linha de investigação da polícia, que chegou a falar com a família sobre envolvimento com .

A hipótese, levantada porque um dos irmãos tirava selfies fazendo um V com as mãos, é rechaçada pela família. Nenhum deles tinha passagem policial.

A irmã de Alexandre e Rafael não acredita nem na possibilidade de ligação com facção criminosa. Ela disse que os gêmeos eram tranquilos e trabalhadores e vieram de para tentar a vida no Estado, já que lá estava difícil.

O pai dos gêmeos não participa do velório, já que segundo Sabrina ele quer ter na lembrança os filhos vivos e não mortos.

A namorada de Rafael e mão do bebê da vítima, disse que eles se conheceram há 1 ano pelo Facebook, e que estavam morando juntos, até a quando resolveram morar separados por causa da pandemia, já que Rafael que estava trabalhando tinha medo de contaminar a namorada. “Visitei ele na manhã de sexta (25) e quando foi no sábado (26) me avisaram que estava morto, que tinha sido assassinado”, fala a mulher.

Imagens de câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla suspeita de assassinar os gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, chega na quitinete dos irmãos, no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Pelas imagens é possível ver que às 23h13 desta sexta-feira (25) a dupla suspeita do duplo homicídio passa em uma motocicleta em frente à quitinete. Em seguida os dois homens passam andando de capacete ainda na cabeça em direção a vila de casas, onde viviam as vítimas.No velório de gêmeos de Manaus, família diz que 'briga por mulher' pode ter causado assassinatos em Campo Grande

Na sequência, a dupla entra pelo portão na quitinete dos irmãos fazendo vários disparos. É possível ver pelas imagens alguns clarões, que seriam os tiros sendo disparados.

O crime

O crime aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira (25) e testemunhas contaram aos policiais que os irmãos estavam na quitinete, que fica na rua Domingos Giordano, quando viram dois homens em uma motocicleta preta, modelo Titan, chegar ao local.

A dupla desceu e foi em direção a quitinete dos irmãos. Os homens fizeram 13 disparos sendo que Rafael foi assassinado com sete tiros que atingiram seu pescoço, tórax, perna, axila e punho. Seu irmão Alexandre foi morto com seis tiros, que atingiram as pernas, nádegas e braço.

Também foi visto na região antes da motocicleta chegar, um carro Gol com insulfilm e rodados pretos. No local, os policiais encontraram cápsulas e projéteis que foram recolhidos. O caso é investigado.

 

(Matéria atualizada às 09:08 para acréscimo de informação)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Guatemala extradita um dos 100 foragidos mais procurados pelos EUA

congresso

Investigação mira ex-prefeito que teria recebido diárias em dobro da Assomasul e do município

Policial atira em pneu de carro e impede motorista de atropelar vítimas na Antônio Maria Coelho

Judô

Copa Judô Futuro Interestadual de Judô começa nesta sexta-feira no Ginásio Guanandizão

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

pantanal incêndio

Alvo de operação contra grilagem em MS já recebeu multa ‘pesada’ por incêndio no Pantanal

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Moradora oferece recompensa para quem encontrar Sophia, gatinha que fugiu no Parque dos Poderes

Últimas Notícias

Brasil

Moraes e Zanin votam para STF enfrentar decisão da Câmara e seguir com ação do golpe

Câmara dos Deputados tinham votado em maioria para suspender processo de golpe contra o deputado Alexandre Ramagem

Cotidiano

Justiça Federal mantém decisões que impedem Paper de assumir a Eldorado Brasil

Paper não consegue terminar transferência da empresa por conta de impedimento da Justiça

Política

Morador de Porto Murtinho paga R$ 1 mil de fiança e diz que prefeito “perdeu o controle”

Briga aconteceu no município e terminou com depoimentos na delegacia

Cotidiano

Dentistas voluntários selecionam jovens para tratamento dental gratuito em MS

Campo Grande e Corumbá receberão equipes da Turma do Bem, rede de dentistas voluntários