Pular para o conteúdo
Polícia

No velório de gêmeos de Manaus, família diz que ‘briga por mulher’ pode ter causado assassinatos em Campo Grande

“Falei com eles por telefone 1 hora antes de serem assassinados, estou em choque ainda”, disse a irmã dos gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, assassinados com 13 tiros na noite de sexta-feira (25) no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Sabrina Muller de 28 anos contou ao Jornal […]
Arquivo -

“Falei com eles por telefone 1 hora antes de serem assassinados, estou em choque ainda”, disse a irmã dos gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, assassinados com 13 tiros na noite de sexta-feira (25) no Residencial Mata do Jacinto, em .

Sabrina Muller de 28 anos contou ao Jornal Midiamax que os irmãos eram trabalhadores e não tinham envolvimento com drogas. Rafael tinha acabado de ser pai, o filho nasceu 7 dias antes do assassinato, “acho que nem deu tempo de registrar direito”, disse Sabrina ainda sem entender o que pode ter acontecido.

A irmã ainda falou que acredita que pode ter acontecido alguma ‘briga por causa de mulher’, já que Alexandre ficava ‘briguento’ quando bebia e segundo ela alguém pode não ter gostado. Essa seria uma possível linha de investigação da polícia, que chegou a falar com a família sobre envolvimento com .

A hipótese, levantada porque um dos irmãos tirava selfies fazendo um V com as mãos, é rechaçada pela família. Nenhum deles tinha passagem policial.

A irmã de Alexandre e Rafael não acredita nem na possibilidade de ligação com facção criminosa. Ela disse que os gêmeos eram tranquilos e trabalhadores e vieram de para tentar a vida no Estado, já que lá estava difícil.

O pai dos gêmeos não participa do velório, já que segundo Sabrina ele quer ter na lembrança os filhos vivos e não mortos.

A namorada de Rafael e mão do bebê da vítima, disse que eles se conheceram há 1 ano pelo Facebook, e que estavam morando juntos, até a quando resolveram morar separados por causa da pandemia, já que Rafael que estava trabalhando tinha medo de contaminar a namorada. “Visitei ele na manhã de sexta (25) e quando foi no sábado (26) me avisaram que estava morto, que tinha sido assassinado”, fala a mulher.

Imagens de câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla suspeita de assassinar os gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, chega na quitinete dos irmãos, no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Pelas imagens é possível ver que às 23h13 desta sexta-feira (25) a dupla suspeita do duplo passa em uma motocicleta em frente à quitinete. Em seguida os dois homens passam andando de capacete ainda na cabeça em direção a vila de casas, onde viviam as vítimas.No velório de gêmeos de Manaus, família diz que 'briga por mulher' pode ter causado assassinatos em Campo Grande

Na sequência, a dupla entra pelo portão na quitinete dos irmãos fazendo vários disparos. É possível ver pelas imagens alguns clarões, que seriam os tiros sendo disparados.

O crime

O crime aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira (25) e testemunhas contaram aos policiais que os irmãos estavam na quitinete, que fica na rua Domingos Giordano, quando viram dois homens em uma motocicleta preta, modelo Titan, chegar ao local.

A dupla desceu e foi em direção a quitinete dos irmãos. Os homens fizeram 13 disparos sendo que Rafael foi assassinado com sete tiros que atingiram seu pescoço, tórax, perna, axila e punho. Seu irmão Alexandre foi morto com seis tiros, que atingiram as pernas, nádegas e braço.

Também foi visto na região antes da motocicleta chegar, um carro Gol com insulfilm e rodados pretos. No local, os policiais encontraram cápsulas e projéteis que foram recolhidos. O caso é investigado.

 

(Matéria atualizada às 09:08 para acréscimo de informação)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Últimas Notícias

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.