Polícia

Pai agride e deixa rapaz inconsciente após descumprir medida protetiva

No domingo (9), rapaz de 24 anos foi agredido e deixado inconsciente pelo pai, de 45 anos, que foi até a casa da família atrás da ex-mulher em Naviraí, cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande. A mulher tem contra o ex uma medida protetiva, que foi descumprida. Segundo as informações da polícia, mãe e […]

Renata Portela Publicado em 10/02/2020, às 07h46 - Atualizado às 07h55

Samu foi acionado para atender ocorrência. (Ilustrativa)
Samu foi acionado para atender ocorrência. (Ilustrativa) - Samu foi acionado para atender ocorrência. (Ilustrativa)

No domingo (9), rapaz de 24 anos foi agredido e deixado inconsciente pelo pai, de 45 anos, que foi até a casa da família atrás da ex-mulher em Naviraí, cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande. A mulher tem contra o ex uma medida protetiva, que foi descumprida.

Segundo as informações da polícia, mãe e filho estavam em casa quando o homem de 45 anos chegou ao local. Ele começou a brigar com o filho e ainda sacou uma faca, tentando esfaquear o rapaz, que se defendeu.

Os dois entraram em luta corporal, momento em que o pai deu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do rapaz, que caiu no chão inconsciente. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital. O homem fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.

O caso é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e o homem ainda deve responder pelo descumprimento da medida protetiva e pode ser preso.

Jornal Midiamax