Em na manhã desta quarta-feira (16), foi definida preventiva do rapaz de 25 anos, detido na madrugada de terça-feira (25) no Moreninha II. Ele é acusado de e de crime previsto pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) por fotografar a enteada de 8 anos só de calcinha.

Conforme as informações da polícia, a mulher de 27 anos mexia no celular do namorado, quando encontrou as três fotos em que a criança estava só de calcinha. Ela logo chamou a Polícia Militar, que foi até a casa e questionou o suspeito. Ele alegou que na noite de domingo tomou vinho e tirou as fotos, mas que já tinha apagado.

No entanto, a mãe da criança tirou fotos do celular do acusado e mostrou para a polícia. A menina de 8 anos acabou contando que o padrasto já tinha passado a mão no corpo dela e também no órgão genital, por cima da roupa.

O rapaz acabou preso em flagrante por estupro e pelo artigo 240 do ECA, produzir ou dirigir representação teatral, televisiva, cinematográfica, atividade fotográfica ou de qualquer outro meio visual, utilizando-se de criança ou adolescente em cena pornográfica, de sexo explícito ou vexatória. Agora, o caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).