Padrasto que estuprava enteadas e prometia R$ 10 é preso em MS

Um homem de 46 anos acusado de estuprar as três enteadas, de cinco, oito e 12 anos de idade, foi preso na manhã desta terça-feira (21) em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. O homem já havia sido condenado pela Justiça. Os crimes ocorreram no ano de 2013. O homem abusava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 46 anos acusado de estuprar as três enteadas, de cinco, oito e 12 anos de idade, foi preso na manhã desta terça-feira (21) em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. O homem já havia sido condenado pela Justiça.

Os crimes ocorreram no ano de 2013. O homem abusava das enteadas e prometia o valor de R$ 10,00 pra cada uma delas. Durante a investigação, foi apurado que os abusos eram diários e ocorriam sob ameaças.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem foi condenado por estupro de vulnerável a 20 anos de prisão e se encontrava foragido. Havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Campo Grande.

Ele foi localizado pelos policiais civis de Nova Alvorada do Sul e levado para a delegacia. O condenado será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição do sistema penitenciário.

Conteúdos relacionados