Padrasto passa mão nas pernas da enteada e acaba denunciado por importunação

Homem que não teve a identidade divulgada pela polícia foi denunciado por importunação ofensiva ao pudor, depois de passar a mão nas pernas da enteada. Os fatos ocorreram nesta quarta-feira (26), em residência localizada no bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a vítima, de 20 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem que não teve a identidade divulgada pela polícia foi denunciado por importunação ofensiva ao pudor, depois de passar a mão nas pernas da enteada. Os fatos ocorreram nesta quarta-feira (26), em residência localizada no bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima, de 20 anos, disse que estava repousando no sofá de casa, quando o padrasto chegou e passou a mão nela. A jovem afirma que logo em seguida disse para ele parar, pois ela estava se sentindo incomodada com a situação.

Como ele já havia cometido assédio em outras ocasiões, a vítima decidiu acionar a Polícia Civil. Ela repassou todas as informações sobre o padrasto aos investigadores e o homem pode responder. O caso é investigado.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça campo grande