Foi preso e levado para a ( Especializada de Atendimento à Mulher), um pintor de 32 anos, que tentou agarrar e beijar a enteada de 15 anos, no último sábado (30), em , no II.

A polícia foi chamada para o local por volta das 19h45 da noite de sábado (30), quando uma vizinha teria socorrido a menina que saiu gritando pedindo por socorro. Ela estava sozinha na residência junto do padrasto já que a mãe havia ido até a casa de outra moradora da região para ver um emprego.

A mãe da menina foi avisada sobre os fatos e a menina contou que o padrasto a teria tentado beijá-la, assim que a mulher saiu os deixando sozinhos na casa. Para fugir das investidas do homem, a adolescente se trancou no banheiro, mas assim que saiu acabou sendo derrubada no chão pelo autor que ficou em cima dela.

A menina, então, passou a gritar para que ele saísse decima dele, sendo que neste momento ela fugiu e pediu ajuda para a vizinha, que ligou para a mãe da vítima. A garota contou que era assediada pelo padrasto constantemente e que ele usava o celular para pedir beijos e fazer ameaças de morte, caso contasse alguma coisa para alguém.

O pintor foi levado para a delegacia e em depoimento negou os fatos afirmando que na realidade, ele havia pedido para que a enteada limpasse o chão depois da cadela ter derrubado um pote de amido de , e a menina ter feito um gesto obsceno com o dedo para ele.

Ele ainda disse que empurrou a garota e por isso ela caiu no chão. Ele negou que tenha tentado beijar a enteada.