Pular para o conteúdo
Polícia

Padrasto admite que ficou sozinho com Gabrielly, mas nega que a tenha estuprado

Prestou depoimento à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (24), em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, o padrasto da menina Gabrielly Magalhães de Souza, de 10 anos, que foi morta de forma cruel pela própria mãe, Emileide Magalhães, de 30 anos, no sábado passado. Ele foi preso por suspeita de participação no homicídio […]
Arquivo -

Prestou depoimento à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (24), em , a 382 quilômetros de , o padrasto da menina Gabrielly Magalhães de Souza, de 10 anos, que foi morta de forma cruel pela própria mãe, Emileide Magalhães, de 30 anos, no sábado passado. Ele foi preso por suspeita de participação no homicídio e por suspeita de estupro contra a vítima, mas negou os fatos.

De acordo com o delegado Thiago Passos, titular da delegacia de Brasilândia e responsável pelo inquérito, a vítima, antes de ser morta, teria comentado que foi abusada em um dia que ficou sozinha com o padrasto. Ele admitiu que de fato ficou a sós com a menina em ocasião em que a família foi viajar, mas negou que tenha tido qualquer ‘contato íntimo’ com ela.

“Ele negou o estupro e negou participação, mas temos indícios que apontam que ele abusou dela, como relatos testemunhais e resultados da perícia que mostram que ela teria sofrido violência sexual”, explicou Passos. Quanto ao , não há informação de que o homem estivesse no local. “Resta saber agora se ele sabia previamente dos planos da mulher”.

Conforme já noticiado, no corpo da criança havia sinais de que ela havia sido torturada antes de ser asfixiada com um fio elétrico pela própria mãe que confessou o crime. A mãe foi presa em flagrante. O irmão de 13 anos de Gabrielly, que participou do crime contou na delegacia, que a menina implorava por socorro quando era assassinada.

O garoto disse achou que a mãe teria levado a irmã até o local para dar uma surra nelas, mas quando chegou derrubou a menina no chão e com um fio elétrico teria começado enforcar a filha que pedia por socorro. Neste momento com medo, o garoto teria se escondido, mas voltado para ajudar a mãe a enterrar a criança de cabeça para baixo em um buraco. A menina foi enterrada ainda viva de cabeça para baixo ficando, apenas, os pés para fora do buraco.

Mesmo já dentro da cova, Gabrielly pedia por socorro. A mãe e o irmão da vítima deixaram o local em seguida, mas segundo o delegado a mulher ainda teria voltado ao local para averiguar se a filha estava morta, e ao perceber que ainda estava viva ficou esperando até que Gabrielly morresse.

Segundo as investigações, a menina havia contado no ano passado a uma coleguinha da escola, que estava sendo estuprada pelo padrasto, a amiguinha teria falado para contarem para a professora, mas a menina não quis já que teria sido ameaçada pela mãe, que sabia dos abusos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Discussão por uso de mureta de casa termina com vizinho esfaqueado em Ribas do Rio Pardo

Corrupção em Terenos: empreiteiros embolsaram R$ 19 milhões em contratos

Vaga Zero: operação faz buscas em secretaria, centro de saúde e casas de Selvíria

Ceasa

LISTA: Morango, mamão e alface ficam mais baratos na Ceasa-MS

Notícias mais lidas agora

‘PM, maçom e empreiteiro’: policial do Choque está entre presos por corrupção em Terenos

‘Vaga Zero’: Saúde de Selvíria é alvo de operação por contratar empresa que nem existe

AO VIVO: Fux é o terceiro a votar em nova sessão de julgamento contra Bolsonaro desta quarta

PASTOR MIRIM PONTA PORÃ

VÍDEO: Após caguetar ‘Cléber’, pastor mirim faz casal de Ponta Porã chorar com ‘revelação’

Últimas Notícias

Política

Comissão de Agricultura aprova PL sobre Plano Safra

O projeto estabelece que o Poder Executivo não poderá suspender, cancelar ou contingenciar os recursos destinados ao Plano Safra sem autorização expressa do Congresso Nacional

Transparência

Além de prefeito preso, operação também mira vereador do PSD em Terenos

Político tem empresa listada entre os contratos suspeitos de fraude na secretaria de obras

MidiaMAIS

Quati branco faz aparição rara e surpreendente em Mato Grosso do Sul

Animal raro foi flagrado por servidor público, em assentamento de Corumbá

Famosos

Após ‘surto’, Silva se recusa a pedir desculpas a Virgínia Fonseca: ‘Dobro a aposta’

Silva se desculpou com Luísa Sonza, Serginho Groisman e Paula Lavigne, mas manteve críticas a Virgínia Fonseca