Pular para o conteúdo
Polícia

Padrasto admite que ficou sozinho com Gabrielly, mas nega que a tenha estuprado

Prestou depoimento à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (24), em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, o padrasto da menina Gabrielly Magalhães de Souza, de 10 anos, que foi morta de forma cruel pela própria mãe, Emileide Magalhães, de 30 anos, no sábado passado. Ele foi preso por suspeita de participação no homicídio […]
Arquivo -

Prestou depoimento à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (24), em ândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, o padrasto da menina Gabrielly Magalhães de Souza, de 10 anos, que foi morta de forma cruel pela própria mãe, Emileide Magalhães, de 30 anos, no sábado passado. Ele foi preso por suspeita de participação no homicídio e por suspeita de estupro contra a vítima, mas negou os fatos.

De acordo com o delegado Thiago Passos, titular da delegacia de e responsável pelo inquérito, a vítima, antes de ser morta, teria comentado que foi abusada em um dia que ficou sozinha com o padrasto. Ele admitiu que de fato ficou a sós com a menina em ocasião em que a família foi viajar, mas negou que tenha tido qualquer ‘contato íntimo’ com ela.

“Ele negou o estupro e negou participação, mas temos indícios que apontam que ele abusou dela, como relatos testemunhais e resultados da perícia que mostram que ela teria sofrido violência sexual”, explicou Passos. Quanto ao , não há informação de que o homem estivesse no local. “Resta saber agora se ele sabia previamente dos planos da mulher”.

Conforme já noticiado, no corpo da criança havia sinais de que ela havia sido torturada antes de ser asfixiada com um fio elétrico pela própria mãe que confessou o crime. A mãe foi presa em flagrante. O irmão de 13 anos de Gabrielly, que participou do crime contou na delegacia, que a menina implorava por socorro quando era assassinada.

O garoto disse achou que a mãe teria levado a irmã até o local para dar uma surra nelas, mas quando chegou derrubou a menina no chão e com um fio elétrico teria começado enforcar a filha que pedia por socorro. Neste momento com medo, o garoto teria se escondido, mas voltado para ajudar a mãe a enterrar a criança de cabeça para baixo em um buraco. A menina foi enterrada ainda viva de cabeça para baixo ficando, apenas, os pés para fora do buraco.

Mesmo já dentro da cova, Gabrielly pedia por socorro. A mãe e o irmão da vítima deixaram o local em seguida, mas segundo o delegado a mulher ainda teria voltado ao local para averiguar se a filha estava morta, e ao perceber que ainda estava viva ficou esperando até que Gabrielly morresse.

Segundo as investigações, a menina havia contado no ano passado a uma coleguinha da escola, que estava sendo estuprada pelo padrasto, a amiguinha teria falado para contarem para a professora, mas a menina não quis já que teria sido ameaçada pela mãe, que sabia dos abusos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PM prende três pessoas pelo roubo de 100 toneladas de soja em Bandeirantes

No clássico carioca, Fluminense supera o Vasco e sobe para o 5º lugar do Brasileirão

Com duas em MS, investigações de suspeita da gripe aviária em andamento sobem de 18 para 19

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

Últimas Notícias

Charge

Última semana

Esportes

Com a cabeça na Sul-Americana, Corinthians empata sem gols com o Atlético-MG no Brasileirão

Time paulista foi à campo com time reserva, pensando em preservar jogadores, mas viu Yuri Alberto sair lesionado da partida

Loterias

Apostador de Campo Grande acerta a quadra da Quina e ganha R$ 10,7 mil

Apostas feitas em MS conquistaram ainda premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte

Polícia

Campo Grande tem dois golpes registrados neste sábado em compra e venda de veículos

Vendas foram intermediadas pelo ambiente de compra e venda do Facebook, onde os compradores encontraram os anúncios falsos