Polícia

Paciente é assaltado quando saía do HRMS para tratar coronavírus em casa

Na manhã desta terça-feira (14), irmã de um homem de 58 anos procurou a polícia para relatar que ele teve o celular roubado. O homem estava no Hospital Regional, onde fez tratamento pois está infectado com coronavírus, e recebia alta. Segundo o registro, o homem está com coronavírus e chegou a fazer tratamento no hospital. […]

Renata Portela Publicado em 14/07/2020, às 11h39

Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS)
Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS) - Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS)

Na manhã desta terça-feira (14), irmã de um homem de 58 anos procurou a polícia para relatar que ele teve o celular roubado. O homem estava no Hospital Regional, onde fez tratamento pois está infectado com coronavírus, e recebia alta.

Segundo o registro, o homem está com coronavírus e chegou a fazer tratamento no hospital. Como teve melhora, ele foi liberado para terminar de cumprir isolamento em casa, então foi ligar para a irmã para busca-lo.

Ele estaria ainda nas mediações do hospital quando um motociclista anunciou o roubo. A vítima falava ao celular com a irmã e teve que entregar o aparelho. Após os fatos, o caso foi registrado como roubo.

Jornal Midiamax