A Polícia Militar prendeu dois traficantes na noite desta sexta-feira (13), no terminal rodoviário da Avenida Gury Marques, em . A equipe teve ajuda do cão farejador ‘Ozzy', que ajudou a localizar um mala cheia de .

Conforme boletim de ocorrência, o fazia policiamento preventivo no local, quando o cachorro treinado indicou possível presença de droga na bagagem que pertencia a um rapaz de 23 anos. Na mochila, os PMs encontraram 11 tabletes de maconha.

Questionado, o suspeito alegou que pegou o material na capital sul-mato-grossense com o objetivo de entregar em Cuiabá (MT). O entorpecente, que pesou 10,4 quilos, foi encaminhado à (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Em outra ocorrência no mesmo local, os policiais suspeitaram de um jovem de 20 anos e, durante vistoria na bolsa dele, foram encontrados 12 tabletes da droga, que pesaram 11,8 quilos. Ele receberia R$ 100 por cada tablete que fosse entregue em destino não especificado.

Os dois presos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia).