Pular para o conteúdo
Polícia

‘Ouvi quatro tiros’, diz morador que teve casa invadida por ladrão de Amarok

Um aposentado de 58 anos de idade, morador do Jardim Veraneio, contou o susto que passou na tarde desta terça-feira (28) ao ter a residência invadida pelo ladrão de uma Volkswagen Amarok. O suspeito conseguiu fugir por uma mata e está sendo procurado pelos policiais. O morador contou que estava dentro da residência, quando o […]
Arquivo -
Imagem: Leonardo de França
Imagem: Leonardo de França

Um aposentado de 58 anos de idade, morador do Veraneio, contou o susto que passou na tarde desta terça-feira (28) ao ter a residência invadida pelo ladrão de uma Volkswagen Amarok. O suspeito conseguiu fugir por uma mata e está sendo procurado pelos policiais.

O morador contou que estava dentro da residência, quando o jardineiro viu o momento em que o fugitivo tentava pular para dentro da casa. “Ele gritou por mim. A outra funcionária correu para dentro e se trancou em um cômodo e vi que estava acontecendo algo”, relata.

O morador lembra que saiu no quintal. “Saí para ver o que estava acontecendo, quando dei de frente com ele, bastante sujo e aparentemente muito cansado”. O suspeito teria dito: ‘não sou bandido, não sou bandido’, momento em que o morador pegou um guarda-sol para se proteger. O ladrão então colocou a mão na cintura e ordenou que o proprietário abrisse o portão.

Na hora que o morador abriu o portão, a polícia já estava em frente a residência. “Eu saí, ele [suspeito] entrou e ficou no quintal, foi quando ouvi quatro disparos”, conta. O suspeito ainda conseguiu fugir pulando o muro da casa.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Força Tática da Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil e (Delegacia Especializada de Repressão a a Bancos, Assaltos e Sequestros), procuram por ele na região do Parque dos Poderes.

Entenda

Esse suspeito é procurado após roubar uma caminhonete VW Amarok na tarde desta terça, em . O roubo aconteceu avenida Coronel Antonino, quando o bandido armado rendeu o proprietário do veículo que estava próximo da Lojas Havan.

Ele fugiu pela rodovia, quando entrou na região do Parque dos Poderes, foi surpreendido por policiais. O bandido continuou a fuga com a Amarok e na rua Carlinda Pereira Contar com a Rio Doce, perdeu o controle do veículo e capotou. Após o acidente, ele conseguiu sair do carro, fugiu por uma mata e tentou invadir a residência do morador de 58 anos que conversou com a reportagem.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético-MG vira pra cima do Fluminense e vence por 3 a 2 na reabertura da Arena MRV

Mulher é agredida pelo ex-marido após discussão por chave de carro

Jovem influenciadora inventa gravidez e recebe muitas críticas de seguidores

Organização do Campeonato de fisiculturismo divulga nota de pesar de Wanderson Moreira

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Palmeiras marca no finalzinho, vence rival São Paulo e continua na liderança do Brasileirão

Últimas Notícias

Polícia

Logo após ser preso, homem sofre ferimentos dentro da cela e é levado à Santa Casa

Cinco detentos disseram que o indivíduo ‘caiu da grade da cela’

Brasil

Casos de bullyng ocorrem em todas escolas do Brasil, segundo a Unesco

Maior parte das vítimas são pessoas LGBTQIA+

Polícia

Após celular de amiga ser clonado, vítima perde R$ 2.300 mil em golpe

Golpista se passou por amiga e pediu dois Pix para vítima

Polícia

Indivíduo é detido por receptação quando empurrava moto roubada em plena Afonso Pena

Ele disse à polícia que recebeu R$ 10 para levar o veículo até um posto de gasolina