‘Ouvi quatro tiros’, diz morador que teve casa invadida por ladrão de Amarok

Um aposentado de 58 anos de idade, morador do Jardim Veraneio, contou o susto que passou na tarde desta terça-feira (28) ao ter a residência invadida pelo ladrão de uma Volkswagen Amarok. O suspeito conseguiu fugir por uma mata e está sendo procurado pelos policiais. O morador contou que estava dentro da residência, quando o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem: Leonardo de França
Imagem: Leonardo de França

Um aposentado de 58 anos de idade, morador do Jardim Veraneio, contou o susto que passou na tarde desta terça-feira (28) ao ter a residência invadida pelo ladrão de uma Volkswagen Amarok. O suspeito conseguiu fugir por uma mata e está sendo procurado pelos policiais.

O morador contou que estava dentro da residência, quando o jardineiro viu o momento em que o fugitivo tentava pular para dentro da casa. “Ele gritou por mim. A outra funcionária correu para dentro e se trancou em um cômodo e vi que estava acontecendo algo”, relata.

O morador lembra que saiu no quintal. “Saí para ver o que estava acontecendo, quando dei de frente com ele, bastante sujo e aparentemente muito cansado”. O suspeito teria dito: ‘não sou bandido, não sou bandido’, momento em que o morador pegou um guarda-sol para se proteger. O ladrão então colocou a mão na cintura e ordenou que o proprietário abrisse o portão.

Na hora que o morador abriu o portão, a polícia já estava em frente a residência. “Eu saí, ele [suspeito] entrou e ficou no quintal, foi quando ouvi quatro disparos”, conta. O suspeito ainda conseguiu fugir pulando o muro da casa.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Força Tática da Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros), procuram por ele na região do Parque dos Poderes.

Entenda

Esse suspeito é procurado após roubar uma caminhonete VW Amarok na tarde desta terça, em Campo Grande. O roubo aconteceu avenida Coronel Antonino, quando o bandido armado rendeu o proprietário do veículo que estava próximo da Lojas Havan.

Ele fugiu pela rodovia, quando entrou na região do Parque dos Poderes, foi surpreendido por policiais. O bandido continuou a fuga com a Amarok e na rua Carlinda Pereira Contar com a Rio Doce, perdeu o controle do veículo e capotou. Após o acidente, ele conseguiu sair do carro, fugiu por uma mata e tentou invadir a residência do morador de 58 anos que conversou com a reportagem.

Conteúdos relacionados