Polícia

VÍDEO: ‘Operação Xanthiá’ prende dois e fecha bar que funcionava como boca de fumo

Operação deflagrada pela Polícia Civil, através da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) acabou na prisão de um casal, que era proprietário de um bar, na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. O local também funcionava como uma boca de fumo. A dono do bar e seu marido acabaram presos pelos policiais, que com […]

Thatiana Melo Publicado em 13/10/2020, às 11h49 - Atualizado às 16h07

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Operação deflagrada pela Polícia Civil, através da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) acabou na prisão de um casal, que era proprietário de um bar, na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. O local também funcionava como uma boca de fumo.

A dono do bar e seu marido acabaram presos pelos policiais, que com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal encontraram no estabelecimento maconha que era revendida no bar, que servia de boca de fumo. A mulher também era receptadora de fios de cobres furtados de edificações.

Ela ainda foi autuada por infração de medida sanitária por estar com coronavírus e estar atendendo normalmente sem o uso da máscara. Foram três dias de monitoramento feito pela polícia no bar, que acabou na prisão do casal e na apreensão de vários fios de cobre furtados, como também de outros objetos furtados de cemitérios. O casal foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax