Foi preso em uma operação da Polícia Civil ‘Spider’ o suspeito de matar a tiros João Henrique Souza Justiniano, de 19 anos, em março deste ano, em frente à sua esposa na cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. Com o suspeito foram encontradas munições e maconha.

O autor foi preso nesta quinta-feira (23), durante a operação da polícia que já tinha um mandado de prisão contra ele, que não teve o nome divulgado pela polícia. Ele foi encontrado em Ladário. Na residência do acusado, os policiais encontraram três munições calibre .38 intactas e um embrulho com maconha. Ele vai responder pelos crimes de homicídio qualificado, além de posse irregular de munição de arma de fogo.

João estava em frente de casa na companhia de sua esposa e de um adolescente quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e fizeram disparos contra o rapaz, que foi atingido por quatro tiros, sendo um no pescoço, outro no rosto, braço e tórax. A vítima chegou a ser socorrida até uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.