Polícia

Operação que mira na Saúde em Dourados faz buscas na prefeitura do município

Na manhã desta quarta-feira (15), mandados de busca e apreensão são cumpridos no prédio da Prefeitura de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, em duas secretarias. São elas a Secretaria de Saúde e também a Secretaria de Fazenda do município. Além disso, também é cumprido mandado na Procuradoria-Geral do município, comandada por Sérgio […]

Renata Portela Publicado em 15/07/2020, às 08h14 - Atualizado às 09h06

Equipes na prefeitura de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)
Equipes na prefeitura de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax) - Equipes na prefeitura de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Na manhã desta quarta-feira (15), mandados de busca e apreensão são cumpridos no prédio da Prefeitura de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, em duas secretarias. São elas a Secretaria de Saúde e também a Secretaria de Fazenda do município.

Além disso, também é cumprido mandado na Procuradoria-Geral do município, comandada por Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo. Ele é um dos alvos da operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e equipes fazem buscas tanto na casa quanto no escritório do procurador.

Também há agentes na casa da ex-secretária de Saúde, Berenice Machado de Souza, exonerada há pouco mais de uma semana. A princípio o afastamento da secretária teria sido por conta da investigação de licitações irregulares, mas o Gaeco ainda não informou o objetivo da operação.

Operação que mira na Saúde em Dourados faz buscas na prefeitura do município
Equipe faz buscas na casa de ex-secretária (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)
Jornal Midiamax