Polícia

Operação prende 5 e freia distribuição de cocaína em duas cidades de MS

A Polícia Civil deflagrou na madrugada desta quinta-feira (03) a operação para desarticular esquema de distribuição de cocaína entre as cidades de Guia Lopes da Laguna e Jardim. Ao todo, cinco pessoas foram presas, dentre as quais três por força de mandados de prisão e outras duas em flagrante por tráfico. As investigações, comandadas pela […]

Renan Nucci Publicado em 03/12/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h48

Objetos apreendidos durante a operação. Foto: Divulgação
Objetos apreendidos durante a operação. Foto: Divulgação - Objetos apreendidos durante a operação. Foto: Divulgação

A Polícia Civil deflagrou na madrugada desta quinta-feira (03) a operação para desarticular esquema de distribuição de cocaína entre as cidades de Guia Lopes da Laguna e Jardim. Ao todo, cinco pessoas foram presas, dentre as quais três por força de mandados de prisão e outras duas em flagrante por tráfico.

As investigações, comandadas pela Delegacia de Guia Lopes da Laguna em conjunto com policiais da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, são desdobramentos da Operação Tough, desencadeada no início de outubro de 2020, na qual outras 14 pessoas já haviam sido presas na região por tráfico.

Durante as buscas, foram apreendidas porções de pasta-base de cocaína e de maconha, uma arma de fogo, balanças de precisão, além de materiais para embalar a droga e cerca de R$ 3.250 em dinheiro. Além disso, foram presas as cinco pessoas já mencionadas, que encontram-se à disposição da justiça em Jardim.

Jornal Midiamax