deflagrada na manhã desta terça-feira (24) pela Polícia Civil de a 359 quilômetros de prendeu três acusados de roubarem uma camionete e uma veículo Fiat Linea da garagem da prefeitura da cidade, no dia 9 de agosto deste ano.

Foram vários meses de investigações sendo que ao final das apurações foi descoberto que os autores planejaram executar o crime, e na data do , dois adultos e um adolescente, foram até a residência de um outro comparsa que na época cumpria pena com o uso de tornozeleira. Nesta casa foram informados sobre o caminho a seguir e quem seria a pessoas que comprariam os veículos roubados.

Após a reunião os dois homens e o adolescente foram até a casa de um deles onde deixaram o veículo e seguiram a pé até a prefeitura. Na garagem da prefeitura os autores entraram pelos fundos, e foram até o vigia que estava dormindo. Eles renderam o vigia com um taco de beisebol.

Depois pegaram as chaves de uma camionete L200 Triton e um Fiat Linea. Durante o roubo os autores agrediram o vigia, e posteriormente o amarraram e o colocaram no porta-malas de um dos carros, deixando-o as margens da .