Polícia

Operação conjunta da polícia mobiliza agentes em Dourados e Rio Brilhante

Agentes do SIG (Serviço de Investigação Geral), da  Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Delegacia de Atendimento à Mulher, Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) realizaram operação nesta quinta-feira (16) para cumprir mandados de busca, apreensão e até prisões. A operação também envolveu alguns agentes da Polícia Civil de Rio Brilhante. Segundo o dele...

Marcos Morandi Publicado em 16/01/2020, às 09h45

Agentes da polícia de Rio Brilhante também participam da ação. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)
Agentes da polícia de Rio Brilhante também participam da ação. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax) - Agentes da polícia de Rio Brilhante também participam da ação. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Agentes do SIG (Serviço de Investigação Geral), da  Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Delegacia de Atendimento à Mulher, Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) realizaram operação nesta quinta-feira (16) para cumprir mandados de busca, apreensão e até prisões.

A operação também envolveu alguns agentes da Polícia Civil de Rio Brilhante. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo Serviço de Investigação em Dourados, um casal acabou detido, a princípio por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax