Onça-parda é atropelada e abandonada na MS-156

Uma onça-parda foi atropelada e abandonada na MS-156, no trecho que liga os municípios de Amambai e Caarapó, distantes 356 km e 278 de Campo Grande. Suspeita é que uma caminhonete atropelou o animal. Segundo divulgou o site A Gazeta News, a onça é uma fêmea adulta e o local do atropelamento fica próximo à […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma onça-parda foi atropelada e abandonada na MS-156, no trecho que liga os municípios de Amambai e Caarapó, distantes 356 km e 278 de Campo Grande. Suspeita é que uma caminhonete atropelou o animal.

Segundo divulgou o site A Gazeta News, a onça é uma fêmea adulta e o local do atropelamento fica próximo à “Figueira”, região de acesso a área de acampamento da Igreja Católica de Amambai.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Amambai esteve no local e informou que a onça-parda é um espécime bastante raro de se encontrar na natureza naquela região do Estado. Ela pode ter sido atropelado por uma caminhonete, tendo em vista estilhaços que caíram no local.

De acordo com a PMA, pelo estado da carcaça o atropelamento deve ter ocorrido no decorrer dessa terça-feira, dia 20 de outubro.

Onça-parda é atropelada e abandonada na MS-156