Oferecendo vídeo em página de cosméticos, golpista clona celular de jovem
Jovem de 27 anos procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (14), em Campo Grande, para denunciar a clonagem de seu número de WhatsApp. Os golpistas se aproximaram dela por meio da oferta de um vídeo e, mesmo ela se recusando, acabou sendo enganada pelos criminosos. A vítima explicou que usava o celular quando uma pessoa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jovem de 27 anos procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (14), em Campo Grande, para denunciar a clonagem de seu número de WhatsApp. Os golpistas se aproximaram dela por meio da oferta de um vídeo e, mesmo ela se recusando, acabou sendo enganada pelos criminosos.
A vítima explicou que usava o celular quando uma pessoa desconhecida entrou em contato com ela, alegando ser representante de uma empresa de cosmético. Tal pessoa alegava que a vítima tinha ganhado a promoção de um vídeo dela que seria publicado nas redes sociais da empresa.
No entanto, a vítima explicou que não aceitou o vídeo, oportunidade em que o desconhecido alegou que a vítima receberia um código e que precisaria deste código para registrar a negativa. A vítima então recebeu os números, repassou ao criminoso e logo em seguida descobriu o golpe.
Ela percebeu que a lista de mensagens havia sido invadida e que estavam pedindo dinheiro para pagamento de uma fornecedora. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro como invasão de dispositivo informático.
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
Últimas Notícias
SED aditiva contrato e reforma de escola estadual em Água Clara vai a R$ 7,3 milhões
Valor inicial de reforma a ampliação era previsto em R$ 6,15 milhões
Mais de 120 julgamentos em 2024 foram resposta contra impunidade a famílias enlutadas de MS
Os crimes julgados no Tribunal do Júri são crimes dolosos contra a vida, ou seja, aquele no qual o autor teve a intenção de cometer ou que ele assumiu o risco de produzir a morte, sejam eles consumados ou tentados.
BC da Turquia corta taxa básica de juros em 2,5 pontos porcentuais, a 47,50%
Taxa estava inalterada desde março
Inovações na indústria de entretenimento no Brasil até 2025
A 22ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2021-2025 da PWC registrou que até 2025, a indústria de entretenimento e mídia no Brasil deve crescer 4,7%. Algo muito relevante para o setor já que havia registrado uma queda de 3,8% em 2020 por causa das mudanças e restrições provocadas pela pandemia. A pesquisa analisou 14…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.