Polícia

Ocupante de carro verde passa atirando em conveniência e atinge rapaz no abdômen

Na noite de domingo (5), rapaz de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio em uma conveniência no Nova Lima. Os autores teriam passado em um carro verde e atirado pelo menos 6 vezes contra a vítima, que foi atingida no abdômen. Segundo o registro policial feito pela mãe da vítima, o rapaz estava […]

Renata Portela Publicado em 06/07/2020, às 10h04 - Atualizado às 12h44

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de domingo (5), rapaz de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio em uma conveniência no Nova Lima. Os autores teriam passado em um carro verde e atirado pelo menos 6 vezes contra a vítima, que foi atingida no abdômen.

Segundo o registro policial feito pela mãe da vítima, o rapaz estava na conveniência quando os suspeitos passaram em uma Parati verde. Também segundo uma testemunha que estava com o amigo no local, os autores atiraram pelo menos 6 vezes, sendo que um dos tiros atingiu o rapaz.

Com isso, a vítima foi ferida no abdômen e socorrida pelo amigo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. Em seguida, foi levada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e permanece internada.

Até o momento não há informações sobre os autores do crime ou a motivação. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e é investigado.

Jornal Midiamax