Polícia

No semiaberto da Gameleira, preso tenta pular muro e se corta em concertina

Interno do regime semiaberto do Presídio da Gameleira tentou fugir na tarde desta quarta-feira (15) durante o banho de sol. Agentes penitenciários viram a tentativa de fuga pelas câmeras de segurança e ele acabou cortando a perna e o pé na concertina. Ao acionarem o alarme, os agentes viram que o interno tinha se machucado […]

Danielle Errobidarte Publicado em 15/10/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h15

Homem é interno do regime semiaberto (Foto: Arquivo Midiamax)
Homem é interno do regime semiaberto (Foto: Arquivo Midiamax) - Homem é interno do regime semiaberto (Foto: Arquivo Midiamax)

Interno do regime semiaberto do Presídio da Gameleira tentou fugir na tarde desta quarta-feira (15) durante o banho de sol. Agentes penitenciários viram a tentativa de fuga pelas câmeras de segurança e ele acabou cortando a perna e o pé na concertina.

Ao acionarem o alarme, os agentes viram que o interno tinha se machucado ao cair. Após deterem-no, ele foi encaminhado ao setor de saúde do presídio. O Corpo de Bombeiros também precisou comparecer ao local, uma vez que, ao ser examinado, médicos da Gameleira constaram fraturas no pé e perna, e o preso foi encaminhado para a Santa Casa.

Segundo informado pela Agepen-MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul), será aberto um processo disciplinar do interno por tentativa de evasão e “o caso será comunicado ao juiz para determinar as sanções cabíveis, como a regressão para o regime fechado, por exemplo”.

Jornal Midiamax