Polícia

No Nova Lima, homem espanca esposa grávida com soco e golpes de vassoura

Homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, depois de espancar a esposa com soco na boca e golpes de cabo de vassoura. A vítima está gestante de cinco meses e disse que as agressões são frequentes. Conforme apurado, equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada pela […]

Renan Nucci Publicado em 22/10/2020, às 16h31

Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax)
Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax) - Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax)

Homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, depois de espancar a esposa com soco na boca e golpes de cabo de vassoura. A vítima está gestante de cinco meses e disse que as agressões são frequentes.

Conforme apurado, equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada pela vítima. A jovem foi localizada na frente da residência, com lesões no rosto, nas costas e nas pernas. Ela explicou que está com ele há dois anos e sempre foi alvo de violência, mas que pela primeira vez denunciava o marido.

A jovem estava fazendo a faxina no banheiro, quando o autor chegou embriagado e a surpreendeu com soco. Em seguida, pegou a vassoura que ela usava na limpeza e passou a atacá-la. Diante dos relatos, os guardas deram voz de prisão ao homem.

A ocorrência foi encaminhada à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), na Casa da Mulher Brasileira. Enquanto era atendida, a jovem chegou a passar mal. O agressor vai responder por lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da Violência Doméstica.

Jornal Midiamax