Um nigeriano foi preso com 45 cápsulas de na manhã desta quarta-feira (22) na BR-262 em Miranda. Policiais do da Policia Militar fez a apreensão juntamente com a PRF (Polícia Rodoviária Federal e Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) durante a Operação Hórus.

O nigeriano estava em um ônibus intermunicipal com origem de e destino a Campo Grande.  Ao realizarem a fiscalização e busca no ônibus, ele demonstrou nervosismo. Foi solicitado ele desembarcar e, ao ser entrevistado, notou-se que não falava a língua portuguesa, apenas poucas palavras, dificultando a comunicação.

Em sua bolsa, foi encontrado um remédio, que ele sinalizou que servia para curar dor de cabeça, porém, após pesquisa, verificou-se que se tratava de um remédio constipaste (prisão de ventre).

Com ele também foi encontrado um tipo de ração para se alimentar com fim de evitar a produção de bolo fecal. Por fim, ele admitiu que havia ingerido 45 (quarenta e cinco) cápsulas com cocaína dentro e que receberia uma quantia de 400 dólares para levar a droga de Corumbá até São Paulo – SP.

Ele foi conduzido até o Hospital Regional Renato Albuquerque Filho em Miranda, onde foi atendido pela Médica, a qual passou para o nigeriano um remédio laxante. Que em algumas horas o autor expeliu as 45 (quarenta e cinco) cápsulas, sendo constatadas posteriormente na Delegacia de Polícia Civil de Miranda que se tratava de cocaína, totalizando 905 gramas da droga. Que diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao pelo crime de Tráfico De Drogas, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Miranda.