Comerciante dono de uma loja de manutenção de celulares foi denunciado à Polícia Civil nesta terça-feira (16), em , por e ameaça, depois de afirmar que mataria um cliente negro caso ele não parasse insistir na devolução do dinheiro de um aparelho com defeito. O estabelecimento do suspeito está localizado no centro da cidade.

A vítima, um homem de 33 anos, explicou aos policiais que há três meses comprou um celular usado na loja e, na ocasião, deixou outro celular para conserto. No entanto, o celular comprado passou a apresentar problemas dias após a compra. Ele então voltou à loja, mas não foi atendido como esperava, pois o comerciante alegava várias desculpas e não consertava o aparelho vendido, nem prestava assistência e não devolvia o dinheiro.

O homem afirma ter ido várias vezes ao local, mas nunca chegou a um acordo. Nesta terça-feira, tentou mais uma vez resolver o problema, ocasião em que foi ameaçado de morte. O comerciante disse que o mataria caso ele insistisse na devolução do valor pago. Além disso, dizia que o cliente não tinha direito nenhum, pois era um “negão estrangeiro”. Diante dos fatos, a vítima o denunciou.