Polícia

Não era alface: traficante é preso em MS com mais de 50 pés de maconha em horta

No fim da tarde de segunda-feira (14), rapaz de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha uma plantação de maconha ‘disfarçada’ em uma horta, nos fundos de casa. Conforme as informações da Polícia Civil, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu […]

Renata Portela Publicado em 15/09/2020, às 13h00

Os pés eram plantados junto com a alface na horta / Foto: Divulgação
Os pés eram plantados junto com a alface na horta / Foto: Divulgação - Os pés eram plantados junto com a alface na horta / Foto: Divulgação

No fim da tarde de segunda-feira (14), rapaz de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha uma plantação de maconha ‘disfarçada’ em uma horta, nos fundos de casa.

Não era alface: traficante é preso em MS com mais de 50 pés de maconha em horta
Entorpecente foi apreendido na casa (Foto: Divulgação)

Conforme as informações da Polícia Civil, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu denúncia anônima sobre o ponto de venda de droga. Assim, os investigadores foram ao local e fizeram monitoramento, quando viram um rapaz de 22 anos sair da casa com drogas. Então, foi feita abordagem aos moradores.

Com isso, dois suspeitos confessaram que era feita venda da droga naquela casa, mas que o responsável não estava. Então, nas buscas foram encontradas porções de maconha na geladeira e no armário, além de balança de precisão. Já no fundo da casa, foi localizada a horta com vários pés de maconha, aproximadamente 55.

Ainda enquanto os policiais estavam na casa, outros usuários chegaram, mostrando a grande procura e comercialização no local. Após as apreensões, o suspeito foi localizado e preso em flagrante pelo tráfico e cultivo da droga.

Jornal Midiamax