Pular para o conteúdo
Polícia

Não deu tempo: Passageiro joga drogas pela janela mas é preso pela polícia

Ao perceber um bloqueio feito por agentes do  DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite de quarta-feira (15), em Caarapó, o passageiro de um  veículo jogou uma mochila  com pela janela para tentar se livrar do flagrante, mas acabou preso. Os policiais perceberam o momento em que um volume foi atirado para fora do […]
Arquivo -

Ao perceber um bloqueio feito por agentes do  DOF (Departamento de Operações de ) na noite de quarta-feira (15), em , o passageiro de um  veículo jogou uma mochila  com pela janela para tentar se livrar do flagrante, mas acabou preso.

Os policiais perceberam o momento em que um volume foi atirado para fora do veículo, um pouco antes da abordagem policial. Durante as buscas no local localizou-se uma mochila com 10 volumes prensados do entorpecente, com peso total de 8,3 quilos.

Os dois ocupantes do veículo, que residem em Loanda (PR) negaram ser os proprietários da droga. O condutor disse que iria a até apenas para dirigir o veículo e que o entorpecente pertenceria ao passageiro.

Já o passageiro, que também estava a caminho da cidade  para receber um dinheiro decorrente de uma comissão que teria para receber.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Caarapó (MS), onde os homens foram autuados por .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
jaguatirica

Jaguatirica é encontrada morta no Zé Pereira e assusta moradores

Filho de Luciano Huck vai atrás da ex-namorada contra a vontade dos pais

Principais pacientes de síndrome respiratória, crianças lotam UPAs em Campo Grande

Encarregado de cemitério

Está na lista? Prefeitura convoca aprovados em seleção para encarregado de cemitério

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Ancelotti confirma data de chegada à seleção brasileira e despedida do Real Madrid

Últimas Notícias

MidiaMAIS

É errado? Atitude de coletor de lixo deixa morador constrangido e Solurb se manifesta

Qual sua opinião? Conduta de coletor de lixo fez moradores se dividirem nas redes sociais. Solurb se manifestou sobre o caso

Polícia

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

O vídeo pretendia gerar entretenimento nas redes sociais, mas a situação não foi aprovada por colegas de farda

Polícia

Sofisticação: Especialistas em furtos de apartamentos de luxo viajavam a cada 10 dias para cometer crimes

Especialistas se passavam por moradores ou visitantes

Emprego e Concurso

Campo Grande abre 300 vagas para seleção de auxiliar de manutenção

O auxiliar de manutenção irá executar serviços de limpeza, manuseio, manutenção e conservação no âmbito da administração municipal