Polícia

Namorada é espancada depois de flagrar conversa de rapaz com ‘amiga’ no WhatsApp

A polícia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande foi chamada neste domingo (7) depois de uma mulher de 34 anos ser espancada pelo namorado de 18 anos, ao questioná-lo sobre uma conversa no aplicativo WhatsApp. Vizinhos tiveram de socorrer a mulher das agressões. A briga começou por volta das 15 […]

Thatiana Melo Publicado em 08/06/2020, às 06h13 - Atualizado às 07h29

Mulher foi socorrida por vizinhos (Ilustrativa)
Mulher foi socorrida por vizinhos (Ilustrativa) - Mulher foi socorrida por vizinhos (Ilustrativa)

A polícia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande foi chamada neste domingo (7) depois de uma mulher de 34 anos ser espancada pelo namorado de 18 anos, ao questioná-lo sobre uma conversa no aplicativo WhatsApp. Vizinhos tiveram de socorrer a mulher das agressões.

A briga começou por volta das 15 horas deste domingo (7), quando os dois estavam ingerindo bebidas alcóolicas em casa e a mulher teria ido atender uma ligação no celular do namorado, momento em que viu a conversa no WhatsApp com uma conhecida do casal, e ao questioná-lo acabou sendo agredida.

O autor chutou e desferiu socos contra a namorada a jogando contra a parede e depois arremessando um copo contra ela. Vizinhos tiveram de intervir para que a mulher parasse de ser agredida. Ele fez ameaças de morte contra a vítima dizendo que ia matá-la e que sabia dos horários que ela voltava para casa do serviço.

A polícia foi chamada e dentro do quarto do casal encontrou em um frasco uma porção de maconha, que seria do rapaz que acabou preso e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax