Polícia

Na saída de festa, homem faz disparos e policial atira contra pneu de carro

Foi preso na noite deste domingo (12), em Campo Grande, no bairro Santa Emília, um homem de 32 anos que fez disparos na saída de uma festa sendo denunciado por moradores da região. Ele ainda tentou fugir da polícia, mas acabou preso. A confusão começou por volta das 22 horas deste domingo (12), quando o […]

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2020, às 08h57

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso na noite deste domingo (12), em Campo Grande, no bairro Santa Emília, um homem de 32 anos que fez disparos na saída de uma festa sendo denunciado por moradores da região. Ele ainda tentou fugir da polícia, mas acabou preso.

A confusão começou por volta das 22 horas deste domingo (12), quando o homem havia saído de uma festa no bairro e passou a fazer barulhos com uma motocicleta. Ele discutiu com um vizinho indo embora e voltando em um Honda Civic e armado fazendo disparos.

Quando os investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) chegaram ao local flagraram o motorista sendo que o policial deu ordem de parada a ele, que fugiu em alta velocidade. Foi feito disparos contra os pneus do carro, na tentativa de cessar a fuga.

O autor só foi encontrado no Jardim São Conrado pela Polícia Militar e os policiais civis. Quando questionado sobre as perfurações na lataria do carro e nos pneus, disse que havia sido perseguido por um desconhecido. Munições e arma que estava com o homem foram apreendidas e ele levado para a delegacia.

Jornal Midiamax