Polícia

Na saída de bar, homem é espancado por dupla e tem braço quebrado

Na noite desta segunda-feira (17), um homem de 41 anos foi agredido a pauladas por uma dupla armada com pedaços de pau, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima teve o braço quebrado. Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 23 horas desta segunda (17) quando o […]

Thatiana Melo Publicado em 18/02/2020, às 06h30 - Atualizado às 11h37

Vítima deve passar por cirurgia (Ilustrativa)
Vítima deve passar por cirurgia (Ilustrativa) - Vítima deve passar por cirurgia (Ilustrativa)

Na noite desta segunda-feira (17), um homem de 41 anos foi agredido a pauladas por uma dupla armada com pedaços de pau, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima teve o braço quebrado.

Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 23 horas desta segunda (17) quando o homem saia de um bar e voltava para o Cetremi, onde é abrigado. Ele foi abordado pelos dois autores que desferiram um golpe no braço da vítima, que acabou quebrado.

Os bandidos fugiram levando o celular, tênis, e a mochila da vítima que foi levada para a unidade de saúde do Tiradentes, sendo que ainda deve passar por uma cirurgia ortopédica na manhã desta terça (18). Não há informações sobre as características dos autores.

Jornal Midiamax