Polícia

‘Na rua é diferente’: Interno joga água sanitária e ameaça matar agentes da Unei

No início da tarde desta quinta-feira (10), interno da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco foi denunciado por ameaça e desacato. Ele jogou água sanitária em agentes socioeducativos e ainda fez ameaças de morte. Conforme o registro, os agentes entregavam as marmitas nos alojamentos e, quando foram entregar para o jovem de 18 anos, […]

Renata Portela Publicado em 10/09/2020, às 14h49 - Atualizado às 15h22

Unei Dom Bosco (Arquivo, Midiamax)
Unei Dom Bosco (Arquivo, Midiamax) - Unei Dom Bosco (Arquivo, Midiamax)

No início da tarde desta quinta-feira (10), interno da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco foi denunciado por ameaça e desacato. Ele jogou água sanitária em agentes socioeducativos e ainda fez ameaças de morte.

Conforme o registro, os agentes entregavam as marmitas nos alojamentos e, quando foram entregar para o jovem de 18 anos, ele agarrou e puxou uma das vítimas. Então, começou a jogar produtos de limpeza e água sanitária.

Em seguida, equipe de plantão e o chefe da disciplina foram chamados e solicitaram que o interno fosse para o centro de triagem. No entanto, ele ofereceu resistência e fez ameaças de morte aos agentes dizendo “Vou te matar, pegar sua família. Na rua é diferente”.

Então, acabou contido e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado.

Jornal Midiamax