Casal foi alvo de tentativa de homicídio na noite deste domingo (23), na Avenida Brasil, no centro de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O homem de 30 anos e a esposa, de 21 anos, estavam em veículo Mercedes-Benz com o bebê recém-nascido. O ataque só não terminou em morte porque as vítimas avistaram uma viatura da Polícia Militar.

Conforme boletim de ocorrência, o homem relatou que por volta das 20h30 passeava com a família, quando suspeitos em um Corolla se aproximaram e começaram a atirar. Mesmo atingido, o homem seguiu com o veículo, sendo perseguido pelos autores que continuavam a disparar. No entanto, a vítima avistou uma viatura da PM e parou ao lado, ocasião em que os criminosos fugiram.

O homem relatou o ocorrido e foi encaminhado juntamente com a esposa, para atendimento médico, enquanto a polícia fazia buscas pelas região. Segundo o boletim de ocorrência, o bebê não se feriu e os autores não foram localizados. Uma viatura da prefeitura de Ponta Porã, que estava nas proximidades, também foi danificada pelos disparos. O caso é investigado.