Polícia

Na companhia de mais dois, ex-mulher acerta golpes de facão na cabeça de atual

Uma mulher de 23 anos foi socorrida na noite deste domingo (9), em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande depois de ser ferida com golpes de facão na cabeça pela ex-mulher de seu atual marido. A polícia e o socorro foram chamados por volta das 19h50 da noite deste domingo (9), e informações passadas […]

Thatiana Melo Publicado em 10/08/2020, às 07h27

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Sidrolândia News)
Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Sidrolândia News) - Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Sidrolândia News)

Uma mulher de 23 anos foi socorrida na noite deste domingo (9), em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande depois de ser ferida com golpes de facão na cabeça pela ex-mulher de seu atual marido.

A polícia e o socorro foram chamados por volta das 19h50 da noite deste domingo (9), e informações passadas ao site Sidrolândia News é que a ex-mulher junto de outros dois homens chegaram a casa da vítima em um Volkswagen Golf. Ela teria descido armada com um facão.

A autora desceu e disse que tinha ido até a residência para buscar os filhos, mas a vítima tentou argumentar sendo neste momento ferida com golpes de facão na cabeça. A mulher foi socorrida e não se sabe o estado de saúde dela, já os autores não foram encontrados pela polícia.

Jornal Midiamax