Polícia

Mulher xinga motorista de ‘preto fedido’ e policiais de ‘estupradores’ e vai para delegacia

Na noite desta terça-feira (29), uma mulher de 31 anos acabou sendo levada para a delegacia de polícia de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, depois de xingar um motorista de aplicativo de ‘preto fedido’ e os policiais que atenderam a ocorrência de estupradores. O motorista de aplicativo disse foi chamado para uma corrida […]

Thatiana Melo Publicado em 30/09/2020, às 07h35 - Atualizado às 11h40

None

Na noite desta terça-feira (29), uma mulher de 31 anos acabou sendo levada para a delegacia de polícia de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, depois de xingar um motorista de aplicativo de ‘preto fedido’ e os policiais que atenderam a ocorrência de estupradores.

O motorista de aplicativo disse foi chamado para uma corrida por volta das 19 horas desta terça (29), na região central, na saída de um bar quando no carro entraram três passageiros no veículo, sendo que um deles uma mulher visivelmente embriagada passou a xingar o motorista de ‘preto fedido’. Ela ainda disse que seriam roubados pelo motorista que afirmou que o preço cobrado era o do aplicativo.

Ao ver uma viatura da polícia o motorista parou e relatou o que estava acontecendo, sendo que a mulher passou a desacatar os militares também falando, “vocês são porcos ladrões. Só sabem roubar o povo”. Ela teve de ser colocada no compartimento dos presos para ser levada para a delegacia.

Já na delegacia, ela ainda chamou os policiais de estupradores e disse que seu pai era militar da Marinha.

Jornal Midiamax